Estudante da FGV que foi baleado tem alta

O estudante da FGV (Fundação Getúlio Vargas) Christofer Akio Cha Tominaga, de 23 anos, que foi baleado em um bar na região central de São Paulo, ainda tem dificuldade para andar. Ele teve alta no Domingo (13) depois de ficar 18 dias internado no Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital.

Segundo o irmão dele, Jonathan Tominaga, o estudante deve começar a fazer fisioterapia em casa para recuperar seus movimentos completamente. Christofer já recebeu a visita de amigos e parentes:

- Esperamos que seja rápida [a recuperação].

O irmão do estudante não soube informar se ele terá de prestar depoimento na polícia, pois Christofer já foi ouvido no hospital. O estudante, segundo Jonathan, também disse que não quer dar entrevistas por enquanto.

Cristofer foi baleado junto com um amigo Júlio César Grimm Bakri, de 22 anos, em um bar da avenida Nove de Julho. Bakri morreu antes de chegar ao hospital. Tominaga foi atingido por quatro tiros e perdeu um rim.

A polícia considera a investigação do caso resolvida. Os irmãos Francisco Macedo dos Santos e Valmir Ventino da Silva estão presos suspeitos do homicídio de Bakri e tentativa de homicídio de Tominaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário